domingo, 9 de outubro de 2011

Iveco lançará caminhão Daily na Fenatran

A Iveco, a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, vai surpreender o mercado na próxima Fenatran com sua nova geração de caminhões leves, médios e pesados batizada Ecoline, com a qual vai renovar todos os seus produtos à venda no Brasil. A empresa está para lançar o Iveco Daily, que faz sua estreia pública na Fenatran - Feira Nacional do Transporte, que terá início no próximo dia 24, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 
O novo veículo terá muitos detalhes comuns a um automóvel de passeio, reforçando uma das maiores qualidades do produto, que é a facilidade de dirigir, derivada da modernidade de seu projeto. O veículo tem cabine simples e dupla (para sete ocupantes). 
Entre as muitas novidades que aumentam a competitividade da gama Daily, uma das mais vendidas no mercado brasileiro, está o novo motor Iveco-FPT F1C que, adequado à norma Proconve P7, alcança 167 cv, sendo o mais potente do segmento. Ele vem com turbo "Dual-Stage", torque de 400 Nm para toda a gama (450 Nm para a versão de 7 ton). A transmissão é da ZF, de seis marchas. A economia de combustível é de 8% sobre a versão anterior (que já figurava entre as mais econômicas). 
Para o restante da gama Iveco, a nova geração ECOLINE significa novas cabines, novos interiores, modificações mecânicas de chassi e suspensões e detalhes estéticos, que de uma forma ou de outra, alcança todas as famílias de produtos da marca. Além disso, as variações de cada gama são mais numerosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário