segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Scania vende 55 caminhões à Cavalinho

Além de apresentar novos modelos na Fenatran, a Scania conseguiu fechar a venda de 55 caminhões para a transportadora gaúcha Cavalinho, especializada em operações com produtos químicos, líquidos a granel e sólidos. Dentre os modelos adquiridos pela empresa, 30 já estão adequados às normas do Proconve P7, e as outras 26 seguem o que é oferecido atualmente, lembrando que a nova regulamentação entra em vigor somente em janeiro do próximo ano.
Os caminhões Euro 5, comprados pela Cavalinho, possuem motorização de 13 litros da Scania, que foi apresentado durante a feira. Os veículos são do modelo G 400 6x2, e possui tecnologia SCR para atender a nova normatização ambiental.
"A Transportes Cavalinho foi um dos primeiros clientes a adquirir os caminhões equipados com os novos motores, o que reafirma a confiança da empresa na marca. Esta venda é resultado de nossa filosofia de sempre trabalhar lado a lado com cliente, entendo suas necessidades e oferecendo sempre as melhores soluções", afirma Victor Carvalho, gerente executivo de Vendas de Caminhões da companhia no Brasil.
O restante da encomenda é completada pelos modelos G 420 6x2, que possuem motorização atual, Euro 3, e serão entregues até o fim deste ano. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, o negócio faz parte da estratégia da transportadora para a ampliação e renovação de sua frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário