sábado, 7 de julho de 2012

Tietê Veículos apresenta caminhões MAN TGX ‘Made in Brazil’ no Sambódromo.

A concessionária Tietê Veículos, com três filiais na Grande São Paulo (Zona Oeste, Via Anchieta e Guarulhos) e outra em Campinas, promoveu, no dia 5 de julho, das 14 horas às 22 horas, no Sambódromo, evento de lançamento da linha de caminhões MAN TGX “Made in Brazil” para frotistas.
No Power Drive Experience, os visitantes puderam guiar a nova linha de caminhões, que está sendo produzida na fábrica de Resende/RJ. “Assim como em outros eventos da Tietê Veículos, a estrutura foi bastante interativa para que os convidados conheçam detalhadamente as tecnologias embarcadas dos veículos”, comenta Valdir Romero, diretor de vendas da Tietê Veículos.
Segundo o diretor da Tietê, esta é uma nova fase da marca que agora possui modelos extrapesados voltados a um público diferente do que até então consumiam os produtos, trazendo novos desafios e também ampliando as oportunidades. “A demonstração com test-drive permite que o cliente conheça as características da nova linha e possa também dirigir para conhecer o desempenho dos veículos”, acrescenta. O evento também contou com exposição da recém-lançada linha Advantech, que está em conformidade com as normas do Proconve 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário