quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Scania oferece 53 vagas de estágio

A Scania, fabricante sueca de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos, está com inscrições abertas até 17 de setembro para o Programa Jovens Talentos 2013.
Das 53 vagas, todas para São Bernardo do Campo (SP), 40 são destinadas a estudantes universitários com formação prevista para dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, economia, direito, engenharia (computação, produção, elétrica, mecânica), marketing, psicologia e secretariado executivo.
As outras 13 vagas são destinadas a estudantes do ensino técnico com formação prevista para dezembro de 2013 nos cursos de secretariado, administração, automobilística, logística, mecânica/mecatrônica, manutenção mecânica, mecânica de refrigeração, eletroeletrônica de manutenção e técnico em fabricação mecânica.
Para participar do processo seletivo, os estudantes devem ter inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office. O programa oferece bolsa-auxílio, alimentação no local, transporte, assistência médica, serviço médico ambulatorial, serviço odontológico de emergência, seguro de acidentes pessoais e Scania Clube. Os interessados devem se inscrever no site http://www.ciadeestagios.com.br/scania/
Inscrições para o Programa Trainee 2013 serão abertas em breve. Para mais informações acesse o site da Scania.
FONTE: Assessoria de Imprensa Scania

Nenhum comentário:

Postar um comentário