quinta-feira, 17 de maio de 2012

Através de cartão preferencial, clientes da Cofipe recebem conta com limite pré-aprovado de R$ 5 mil


Através de uma iniciativa da Iveco, a Cofipe, concessionária pertencente ao Grupo Comolatti, criou um programa de fidelização que oferece cartão preferencial para os seus clientes que adquirem o veículo na loja, com limite pré-aprovado de R$ 5 mil, para assegurar pronto atendimento na rede de concessionárias de todo o País. O cartão é válido por dois anos da aquisição do veículo.
Ao adquirir um caminhão, o cliente recebe o cartão e, através do limite pode ter o seu credito facilitado na compra de peças e realizar serviços nas oficinas da rede da Iveco em qualquer região do Brasil, também, ter prioridade no agendamento nas oficinas da Cofipe, bem como descontos especiais na compra de peças e na realização de serviços em nossas instalações.
“Muitas vezes, a tramitação da aprovação de crédito é morosa, o que acaba estendendo o prazo para a execução dos serviços, principalmente se o motorista é de outra localidade”, lembra Airton Vieira, diretor da Cofipe. O recurso agiliza a pesquisa de cadastro e outros procedimentos realizados para a liberação do crédito ao consumidor.
“A ação poderia ser adotada por toda a rede da marca Iveco, composta por 106 concessionárias, já que será um facilitador de acesso ao crédito para os consumidores”, comentou Vieira.
Para facilitar o atendimento e oferecer maior comodidade aos clientes, a unidade, localizada na região leste da cidade de São Paulo, conta, agora, com mais quatro boxes para atendimento na área de pós-vendas, onde é possível realizar serviços rápidos, entre eles, troca de óleo e filtros.  A nova unidade de Guarulhos, que está em fase de finalização das obras das instalações, já iniciou atendimento com 16 boxes na área de pós-venda.
Foto: Divulgação/ Cofipe
Imprimir Enviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário