A Scania emplacou
1.131 caminhões nos primeiros quatro meses do ano e garantiu a
liderança no registro de veículos Euro 5 na categoria de caminhões acima
de 45 toneladas de PBT (Peso Bruto Total). Os modelos já emplacados,
que representam 46,8% do total do mercado, fazem parte de um volume de
vendas superior a 2.200 caminhões com motores Euro 5 comercializados. O
resultado torna a montadora sueca, referência em veículos pesados, líder
na venda de modelos com a nova tecnologia e comprova o sucesso campanha
Saia na Frente com a Scania, que oferecia, desde janeiro, vantagens aos
clientes que adquirissem os veículos Euro 5. Outra marca atingida pela
fabricante foi o emplacamento de 608 unidades do modelo R 440, que o
tornou líder na categoria de pesados no acumulado de janeiro a abril.
“A Scania,
antecipando-se à concorrência, foi a primeira fabricante a vender
veículos Euro 5 no País e a lançar um pacote de vantagens específicas
para seus clientes com a campanha Saia na Frente com a Scania”, afirma
Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania no Brasil. “Além de ser
reconhecida no mercado europeu pelo uso dessa tecnologia, testes
rigorosos realizados no Brasil apontam nos veículos da marca que atendem
ao Proconve P7 ou Euro 5 os mesmos benefícios já conhecidos por nossos
clientes, como economia de combustível e produtividade”, completa.
Além da
comprovada eficiência da nova tecnologia, o sucesso de vendas se deve às
vantagens criadas para os clientes que compraram caminhões Euro 5 de
janeiro a março. A Scania ofereceu o fornecimento do ARLA 32 (Agente
Redutor de Liquido Automotivo) gratuitamente por 120 mil quilômetros, e
para o modelo R 440, nas opções 6x2 e 6x4, a promoção incluiu o câmbio
automatizado Scania Opticruise, controle de tração e freios ABS.
"A mudança de
protocolo ambiental no País só reforça o pioneirismo da marca Scania nas
questões de sustentabilidade. A campanha teve como objetivo apresentar a
linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos
clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”,
explica Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação Comercial da
Scania do Brasil.
FONTE: Scania Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário