sexta-feira, 4 de maio de 2012

Iveco lança nova geração do Trakker.

A Iveco está lançando a sua nova linha de caminhões Trakker. O primeiro veículo da nova geração, o Iveco Trakker 6x4, está sendo apresentado na Agrishow, feira agropecuária que se encerra no dia 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP). O modelo é baseado no caminhão vencedor do Rali Dakar 2012.
Mais econômico e potente do que a versão anterior, com 440 e 480 cavalos, o modelo traz novidades como transmissão automatizada, novas opções de entre-eixos e a cabine leito. O veículo é voltado para operações na indústria da cana, madeira e construção.
“Este caminhão é uma máquina profissional, para trabalhar ininterruptamente sob as mais exaustivas condições de carga, relevo e clima”, diz Davi Lunardi, diretor da gama de pesados da Iveco América Latina. “Nossos clientes brasileiros elogiam, principalmente, a confiabilidade do produto, que retorna em disponibilidade de utilização, isto é, o caminhão não para”, completa Lunardi.
A Iveco já vendeu mais de 70 mil unidades do Trakker no mundo. Lançado no Brasil em 2008, atualmente o modelo representa 7,5% das vendas do segmento. “Com a nova geração vamos continuar crescendo”, afirma Lunardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário