A rede autorizada
da MAN Latin America está oferecendo uma estrutura própria de
pós-vendas, com diversos serviços de acordo com a necessidade de cada
cliente. Um dos destaques é o monitorador de frota e rastreador MAN
Guard em 100% dos caminhões, com rastreamento gratuito por um ano e
cobertura nacional por GSM e GPRS (satélite opcional).
Com esse sistema,
será possível fazer o acompanhamento online pela fábrica, por meio de
um sinal eletrônico captado pelo dispositivo quando ele entrar em um
concessionário MAN. Assim, a central de atendimento entrará em contato
com a rede comercial para identificar o motivo da parada e continuará o
monitoramento até que o veículo deixe o local, garantindo o menor tempo
de imobilização.
“Nosso objetivo é
continuar no topo da liderança, oferecendo aos clientes não só um
excelente produto, mas um pacote de ações de pós-venda que garantirão a
máxima disponibilidade da frota e reduzido custo de manutenção”, afirma
Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin
America.
A empresa
oferecerá, também, um sistema de assistência 24 horas, no qual o cliente
que necessitar de atendimento ou socorro mecânico entrará em contato
com atendentes pelo telefone.
Os contratos de
manutenção da MAN serão oferecidos nas versões Manutenção Preventiva e
Manutenção Total para os veículos da marca. A primeira opção está
disponível para caminhões novos e usados e cobre todas as manutenções
preventivas, incluindo mão-de-obra e peças como óleos lubrificantes,
filtros de combustível, ar e óleo. Já o contrato de Manutenção Total é
direcionado apenas aos caminhões novos e cobre todas as manutenções
preventivas e corretivas, incluindo mão-de-obra e peças de desgaste
natural como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor
de partida, etc.
FONTE: webtranspo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário