sexta-feira, 11 de maio de 2012

MAN inova nos serviços de pós-venda

A rede autorizada da MAN Latin America está oferecendo uma estrutura própria de pós-vendas, com diversos serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. Um dos destaques é o monitorador de frota e rastreador MAN Guard em 100% dos caminhões, com rastreamento gratuito por um ano e cobertura nacional por GSM e GPRS (satélite opcional).
Com esse sistema, será possível fazer o acompanhamento online pela fábrica, por meio de um sinal eletrônico captado pelo dispositivo quando ele entrar em um concessionário MAN. Assim, a central de atendimento entrará em contato com a rede comercial para identificar o motivo da parada e continuará o monitoramento até que o veículo deixe o local, garantindo o menor tempo de imobilização.
“Nosso objetivo é continuar no topo da liderança, oferecendo aos clientes não só um excelente produto, mas um pacote de ações de pós-venda que garantirão a máxima disponibilidade da frota e reduzido custo de manutenção”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
A empresa oferecerá, também, um sistema de assistência 24 horas, no qual o cliente que necessitar de atendimento ou socorro mecânico entrará em contato com atendentes pelo telefone.
Os contratos de manutenção da MAN serão oferecidos nas versões Manutenção Preventiva e Manutenção Total para os veículos da marca. A primeira opção está disponível para caminhões novos e usados e cobre todas as manutenções preventivas, incluindo mão-de-obra e peças como óleos lubrificantes, filtros de combustível, ar e óleo. Já o contrato de Manutenção Total é direcionado apenas aos caminhões novos e cobre todas as manutenções preventivas e corretivas, incluindo mão-de-obra e peças de desgaste natural como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor de partida, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário