segunda-feira, 7 de maio de 2012

Volvo mostra novos produtos na Agrishow

A Volvo está apresentando uma nova linha completa de produtos na Agrishow, feira agropecuária que se encerra nesta sexta-feira, 4, em Ribeirão Preto (SP). A montadora está lançando seus modelos das linhas F e VM, que são usados desde o plantio até o transporte de longa distância, além do modelo fora de estrada, o FMX.
“Nossos caminhões têm uma enorme aceitação no mercado, pela robustez, grande produtividade, resistência e baixo consumo de combustível. São atributos garantem maior rentabilidade ao transportador”, afirma Roger Alm, presidente de vendas e marketing de caminhões do Grupo Volvo na América Latina.
Na área de motores, a montadora apresenta uma nova gama de modelos industriais que equipam geradores de energia, motobombas, bombas de irrigação, máquinas colheitadeiras e equipamentos utilizados no processamento industrial da cana de açúcar.
“Nossos motores são desenvolvidos para ter o máximo de eficiência com menos consumo de combustível, o que garante menos emissão de poluentes e redução dos custos operacionais”, diz Cristiano Conde, presidente da Volvo Penta Brasil.
Durante a feira, a Volvo lançou também novas máquinas voltadas para o agronegócio, adequadas para abertura de acesso e canais de irrigação, carregamento e movimentação de bens e cargas, manuseio de materiais orgânicos e alimentação de baias, entre outras utilidades.
“Temos máquinas e equipamentos com flexibilidade para atender todo o ciclo da agricultura”, conta Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário